Produção em série (#4)

Uma rapariga com amnésia, completamente tatuada e, supostamente, com ligações a um agente do FBI, sai de um saco, à noite, em plena Times Square.
Até aqui tudo bem.
Fica a promessa de uma série interessante.
Em cada episódio desvenda-se uma das enigmáticas tatuagens, resolve-se um crime e tenta-se descobrir a identidade da desconhecida.
Ora, o argumento até é original mas, depois de 2 ou 3 episódios, começamos a sentir a falta do factor "uau". A formula constante deixa adivinhar facilmente o final de cada um deles, sem deixar grande margem para o suspense.
Com o tempo, a promessa de uma série interessante começa a desvanecer-se e o final da 1ª temporada acaba com o entusiasmo de ver a próxima.
Uma reviravolta na história será, então, bem vinda, até porque existem "pontas soltas" a explorar: o pai do agente do FBI é suspeito do desaparecimento de uma criança que, se supõe, ser a mulher tatuada e o namorado da técnica do FBI encarregue de analisar as tatuagens é misteriosamente assassinado.
Portanto, resta saber se há mesmo futuro para Blindspot ou se a série acabará cancelada por diminuição das audiências.




Comentários

  1. Eu ainda não vi, mas pela descrição do argumento...parece ser gira: desvendar cada uma das tatuagens...hum...tenho mesmo que fazer as minhas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nada como ver e avaliar até porque o que agrada a uns não agrada a outros.
      Quanto às tatuagens...sou suspeita ;)

      Eliminar
  2. Eu ando a estudar a minha há já 2 anos...já a desenhei e tudo...tem haver com metamorfose e...dança, claro está!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário